Tecnologia do Blogger.

Make com a Paleta da Kiko

"Ninguém pode fazer acontecer nada se Deus não quiser."
Lamentações 3:37


E aí minha genteeee? Tudo beeem?
Eu sei, eu sei... eu sumi...por motivos familiares, eu tive que ficar um tempinho fora, mas aos pouquinhos vou voltando com novidades pra vocês, ok?!
E a make de hoje hein?! Eu já havia feito uma resenha da paletinha bapho da Kiko aqui no blog. E hoje, vim com essa make liiinda com tons de rosa super usável tanto de dia quanto de noite. Vai arrasar amiga! rsrsrs Espero que vocês gostem! Bora começar?
Começo aplicando um lápis branco abaixo da sobrancelha, no cantinho interno e no centro da pálpebra. A seguir, espalho o lápis e já venho com a sombra marrom mais clarinha com um pincel de esfumar. Aplico em todo o côncavo e no cantinho externo.
- Jumbo Nyx - cor Milky
- Paleta Kiko aqui

Ilumino abaixo da sobrancelha com o tom mais claro da paletinha, em seguida, preencho o centro da pálpebra com o tom de rosa matte lindo!

Com um pincel pontudo, aplico o tom marrom escuro formando um 'v' deitado, depois esfumo. Com a sombra marrom médio, aplico rente ao cílios inferiores.

Par um 'ar' mais suave e marcante ao mesmo tempo, aplico lápis marrom na linha dágua. Depois, ilumino o cantinho interno com a sombra rosa claro cintilante.
- Lápis marrom Toque de Natureza.

Finalizo com um delineado médio, cílios postiços e máscara de cílios.
- Delineador em Caneta da Kiko
- Máscara para cílios top coat 'roxinha' da Kiko.

E ficou assim:









E aí? Gostaram? Me deixem sugestões, ok?!
Que Deus nos abençõe imensamente!

Beijinhos










0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot