Tecnologia do Blogger.

Fotorial: Maquiagem cinza com esfumadinho marrom

"Nada sei sobre o amanhã, vivo um dia após o outro.Não conto com o sol por vir, pois os céus poderão escurecer. O futuro não me preocupa, pois sei o que Jesus disse. HOJE andarei ao Seu lado, pois Ele conhece o amanhã. Pareço não compreender muitas coisas sobre o futuro, e sei quem é dono do amanhã, e quem segura minha mão."
(Ira Stanphil)



E aí minha genteeee!!! Tudo bem???
Hoje resolvi fazer uma make mais clarinha que pode ser usada durante o dia tranquilamente! Fiz uma combinação de cinza com um marronzinho com fundo alaranjado no côncavo. Adorei o resultado e espero que vocês gostem também. Só me desculpem a qualidade das fotos... é que ainda estou apanhando um pouco da câmera nova... mas prometo melhorar!!! =]

Bora conferir?

Vou começar com um fixador de sombras pra segurar legal as sombras que vamos usar nos olhinhos! rs Em seguida, traço uma linha rente a sobrancelha para levantar o olhar.
- Fixador de sombras Nyx (cor 03)
- Lápis Pele Contém 1g

Esfumo o lápis com um pincel e aplico uma sombra clarinha sem brilho por cima. Depois, aplico uma sombra marrom com fundo laranja bem em cima do ossinho do côncavo com pincel de esfumar, já formando um degradê com a sombra mais clara.
- Sombra Sweet cream Mary Kay
- Sombra Silk Caramel Mary Kay

Com um pincel mais denso, aplico a sombra cinza em toda a pálpebra móvel com batidinhas. Rente aos cílios inferiores, lápis preto.
- Sombra cinza Linha Intense O Boticário (cor 26)
- Lapiseira retrátil Mary Kay (cor preto)

Por cima do lápis preto, a mesma sombra cinza da pálpebra para esfuma-lo. Beeeeem rente a raiz do cílios, aplico um pouquinho de sombra preta opaca para reaçar e dar 'volume'.
- Sombra Coal Mary Kay


No cantinho interno, ilumino com uma sombra bege cintilante. Para dar a impressão de que os olhos são maiores, lápis bege na linha d'água.
- Sombra cintilante sem nome
- Lápis Pele Contém 1g

Para dar aqueeele toque (rsrsrs), faço um delineado 'gatinha'. Bem no finalzinho do delineado, na dobrinha da pálpebra, aplico uma sombra marrom escura, só para dar uma destaque maior nas sombras.
- Delineador em Gel Mac (cor Blacktrack )
- Sombra Kiko (cor 131)

Para não ficar marcada, esfumo a sombra marrom com um pincel fofo. Finalizo com máscara para cílios e, no meu caso (não posso ficar sem), cílios postiços.
- Volume Top Coat Mascara Kiko

E ficou assim:





Ah, o brinco lindo de asas que estou usando é lá da M. Valentin Acessórios (página do Facebook). Gente, tem muita coisa linda lá e o preço é muuuuito bom (orçamentos inbox)! Você pode conferir nesse link aqui.



Gostaraaaam?
Que Deus abençõe imensamente nossas vidas!
Mega beijo








0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot