Tecnologia do Blogger.

Meus delineadores!

"Mas Ele me disse: 'Minha graça é suficiente para você, pois o meu poder se aperfeiçoa na fraqueza.' Portanto, eu me gloriarei ainda mais alegremente em minha fraquezas, para que o poder de Cristo repouse em mim."
2 Coríntios 12:9


Oi minha gente!!! Tudo bem?!

Me diga: Qual mulher não gosta de um delineador? rrsrss Gente, eu sou APAIXONADA e não fico sem!!! Hoje eu vim mostrar os meus e dizer qual é o meu preferido! Vem comigo!



Gente, pra aplicar delineador com perfeição, você tem que treinar, treinar e treinar, não tem outro jeito! Se você não tem prática ainda, EU acho mais fácil começar com o delineador em caneta ou aquele tradicional (que tem o pincelzinho dentro do vidrinho", pois se tem mais firmeza na mão e o traçado vai mais fácil. O ideal é que se tenha a ponta bem fina, pois, na minha opinião o delineado fica mais bonito.

 Caneta delineadora Avon


Caneta delineadora Kiko

Delineador em Gel MAC

O delineador em gel, já exige um pouco mais de prática, pois você terá que aplicá-lo com um pincel  chanfrado o beem fininho. Quando se pega a prática, o traço vai rapidinho porque ele desliza melhor por ser em gel. É ótimo também pra fazer aquele esfumadinho em cima do traçado que fica liiindo e está super em alta. O único ponto negativo para os delineadores em gel é que eles secam com o passar do tempo.

Pincel chanfrado e pincel fino.

Os traçados ficam assim:

1: Caneta delineadora Kiko - Ponta beeem fina e preto bem intenso! Ótima duração.
2: Caneta delineadora Avon - Ponta mais grossa e precisa de retoque. Duração mediana
3: Delineador 'comum' Vult - Ponta fininha mas também precisa de retoque. Boa duração
4: Delineador em gel MAC -  O preto poderia ser mais intenso. Ótima duração

Eu tenho um vídeo no Youtube ensinando a passar delineador. É antigo, mas ainda é assim que aplico:



O meu delineador favorito tem sido a Caneta delineadora Kiko! Pois, como eu disse acima, a ponta é bem fininha e é bem pretão! E como é fácil de aplicar, num instantinho fico pronta!!!

Os produtos Kiko você encontra aqui: Cada dia mais linda make up

Gostaram???
Que Deus abençõe imensamente suas vidas!


Beijinhos









0 comentários:

Postar um comentário

  © NOME DO SEU BLOG

Design by Template Para Blogspot